Mostrando postagens com marcador
AVISO
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
AVISO
.
Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
AVISO DE ENSAIO
Hoje dia 17/10 às 19h haverá ensaio do grupo de gesto e do jogral em Mangabeira 1 para o Congresso da Umadem.
Não faltem!
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
AVISO DE ENSAIO
Hoje dia 10/10/2011 haverá ensaio para quem vai participar do jogral e do grupo de gesto da UMADEM às 19h na congregação de Mangabeira 2. Não faltem!
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)